Cabeçote Amplificador Line 6 Dt25hd

  • Line 6 Fabricante: Line 6
  • Cód: 010200200228352
Cabeçote Amplificador Line 6 Dt25hd 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
Descrição: Quatro amplificadores valvulados de butique em um, encontre seu timbre. Se o seu timbre é uma pintura, o DT25 é o seu pincel. Este amplificador valvulado portátil 25W/10W da Line 6 e o guru dos valvulados Reinhold Bogner fornecem a você quatro impressionantes amp voicings que for... Saiba mais

Descrição

Quatro amplificadores valvulados de butique em um, encontre seu timbre.
Se o seu timbre é uma pintura, o DT25 é o seu pincel. Este amplificador valvulado portátil 25W/10W da Line 6 e o guru dos valvulados Reinhold Bogner fornecem a você quatro impressionantes amp voicings que formam uma base versátil sem precedentes para que você possa construir o seu timbre perfeito.

A poderosa combinação de componentes analógicos reconfiguráveis com a modelação HD faz do DT25 um amplificador quatro em um, capaz de produzir timbres American clean, Ingleses Crunchy e Chimey, e Modern high-gain. Classes de operação selecionáveis, Power Tube Mode e quatro voicings (que oferecem a perfeita combinação de topologia de loop de feedback negativo, e modelação HD) que fornecem timbres vintage clássicos ou originais altamente customizados – e cada um com um toque especial de timbres de butique e resposta de toque.
Escolha cada voicing do DT25 reconfigurando componentes analógicos e modelando timbres originais que transcendem os padrões clássicos. O DT25 oferece uma ampla e verdadeira paleta de timbres.

Componentes analógicos selecionáveis.

Diferente da maioria dos grandes amplificadores valvulados, os componentes analógicos no coração do DT25 são totalmente reconfiguráveis para customizar seus timbres. Selecione qualquer uma das quatro voicings (que oferecem a perfeita combinação de topologia de loop de feedback negativo, e modelação HD, e o DT25 faz a combinação com as configurações analógicas. Você ainda pode alterar configurações adicionais como a classe de saída das válvulas (A ou AB), power tube mode (pentode/triode) e configurações que levarão o padrão de seus timbres muito além.

Flexibilidade instantânea com o Channel switching.

Além de toda sua flexibilidade com as voicings, o DT25 possui dois canais totalmente independentes. Um simples toque na chave A/B ou no footswitch é capaz de causar uma transformação analógica totalmente completa – desde um estreito e cristalino American clean a um aberto e selvagem British crunch. Escolha dois sons clean ou configure um canal como um reforço. Faça a configuração de sua preferência, não se limite somente a "clean" e "dirty".

Voicing I: American clean. Alta quantidade de feedback negativo para um som forte característico do estilo American clean dos anos 60.
Voicing II: English crunch. Quantidade média de feedback negativo para um timbre mais solto que é característica do clássico English crunch.
Voicing III: English chime. Zero negative feedback para uma pegada dinâmica e aberta.
Voicing IV: Modern high-gain. Baixa quantidade de feedback negativo (e com ressonâncias de baixa frequência).

Classes de operação

Class A: DT25 funciona em 10 watts e cathode biased. Possui sonoridade aberta e dinâmica com ótima sensibilidade de toque.
Class AB: DT25 funciona em 25 watts e fixed biased. Produz sonoridade comprimida com maior headroom, o que é perfeito para timbres limpos mais altos.

Explore a tecnologia.

A tecnologia de modelação HD vai muito além da modelação e integra-se completamente à amplificação de Reinhold Bogner. As duas tecnologias combinam e entregam uma exclusiva, poderosa e verdadeira experiência em tocar, disponível apenas com os amplificadores DT25.

Low Volume mode.

Vá além do tradicional master volume, o Low Volume mode permite que você toque em volume baixo para gravações ou ensaios noturnos, sem perder uma gota do seu timbre clean cristalino, ou high-gain. As válvulas distorcem menos com o Low Volume mode então a tecnologia de modelação HD preenche este som com uma rica modelagem de potência amplificada e mantém timbre mesmo em volumes baixos. Você pode tocar com todos os ajustes e ganho que precisa sem se preocupar com o volume.

Falantes Celestion®: Uma história de grandes timbres.

Os falantes Celestion® são mundialmente reconhecidos por sua excepcional definição de timbre e clareza. Os combos e gabinetes DT25 estão equipados com falantes custom-voiced Celestion® G12H-90 para oferecer o máximo em timbres e definição sonora.

DT25 112
1x12" Celestion G12H90 speaker
DT25 112 cab
1x12" Celestion G12H90 speakers

Uma breve história de timbres: a história da modelação HD.
Durante um década e meia, a Line 6 transformou a modelação de experimental para essencial. POD® HD Pro contém novos modelos HD, os quais representam um salto quântico na qualidade de modelação, fornecendo sensação, dinâmica e a tocabilidade que os guitarristas tanto amam nos melhores amplificadores valvulados.

Bogner: A lenda dos valvulados.

O cara que revitalizou o famoso amplificador Marshall® plexi de Eddie Van Halen, Reinhold Bogner é um dos nomes mais respeitados no mundo dos amplificadores valvulados. Bogner projetou e construiu amplificadores muito antes de se mudar da Alemanha para a Califórnia em 1989. Depois que se instalou em Los Angeles, ele ganhou rapidamente seguidores maníacos devotados de guitarristas mais exigentes incluindo Jerry Cantrell, Lyle Workman, Wes Borland, Chris DeGarmo, Keith Urban, Richie Sambora, Steve Stevens, Dan Huff, Allan Holdsworth, Mike Landau, Steve Vai e EVH. E Bogner continua fazendo projetos lendários um atrás do outro, a lista de devotos continua crescendo.

Operação tradicional.

Selecione rapidamente o seu timbre, ou se tiver tempo customize um clássico. O painel frontal possui dois canais (equipados com Drive, Bass, Mid, Treble, Presence, Reverb, e Channel Volume knobs), um Master Volume knob e alguns switches bem posicionados (incluindo channel, operating class e power tube mode). DT25 é simples, e você já sabe como usá-lo.

Ótimo som, visual atraente.

O seu estilo de boutique é inspirado pela visão do master amp designer Reinhold Bogner. Acabamento revestido com Premium Tolex® que cobre cada curva e canto, e os detalhes em dourado e preto são clássicos e indispensáveis para uma maravilhosa apresentação no palco.

L6 LINK™.

Os amplificadores DT25 e os pedais multi-efeitos POD® HD não só se conectam, eles se integram com a tecnologia L6 LINK. Veja algumas vantagens da conexão L6INK:

Selecionando um preset no POD HD melhora automaticamente os componentes analógicos do DT25.
DT25 adquire todas as vantagens dos modelos de amp e efeitos M-class do POD HD.
Mudando as definições de timbre em um atualiza automaticamente o outro.
Edite timbre no POD HD simplesmente girando knobs no DT25.
Crie facilmente configurações estéreo ou wet/dry. Faça Daisy-chain amps com cabos XLR padrão e o POD HD fará o resto.

Serial effect loop.

Pedais de efeito adoram o DT25. Conecte seu pedais de efeito através da conexão serial effect loop e selecione a quantidade perfeita com o botão LEVEL.
MIDI.
Integre o DT25 com seus aparelhos MIDI (via MIDI IN/OUT) e controle parâmetros de amp e canais, ou transmita MIDI através do amp do seu POD HD.
XLR direct out.
Microfonar um amp exige tempo, muitos equipamentos, e um lugar ideal. Atualmente estas coisas estão cada vez mais difíceis. O DT25 possui um transformador-tapper para a saída direct output com simulação de gabinete, que é ideal para obter rapidamente ótimas sonoridades e timbres para gravações em estúdio ou apresentações ao vivo.

Foot control.

O DT25 oferece várias maneiras de adicionar controles de foot, incluindo um simples canal com conexão 1/4" para um pedal footswitch comum, MIDI IN e OUT/TRHU para controlar com os pedais modeladores M9 e M13 da LINE 6, e L6 LINK para total integração com o POD HD (Pedais opcionais não inclusos).

MIDI in e out/thru.

Com as conexões MIDI in e out/thru do painel traseiro, o DT25 está equipado e preparado para receber todos os comandos MIDI – dos mais simples aos mais complexos. Use qualquer sistema de controle padrão MIDI para seleção de canais, voicing, reverb on/off, pentode/triode mode e class A/AB.

Múltiplas saídas para falantes.

Uma completa seleção de saídas diretas para falantes permite conexão simples ou múltipla sem correr o risco de confundir impedâncias. Seja em um simples falante de 4-ohm, 8-ohm ou em um gabinete com falantes de 16-ohm, dois de 4-ohm ou dois de 8-ohm ao mesmo tempo, o DT25 possui um painel traseiro simples com conexões que atendem todas as necessidades e facilitam a vida dos guitarristas.

Direct out e Simulação de gabinetes.

Go direct and get rich, extraia todo o timbre do DT25 sem microfonar o falante. Conecte um cabo XLR na saída direct out para um PA, mixer ou interface de gravação e alcance todos os detalhes do seu precioso timbre com total simulação de gabinete. E através da chave ground-lift você ainda pode eliminar qualquer chiado ou ruído indesejado.

Características

Modelo: DT25™ HD
Avançada tecnologia HD de modelação
Design valvulado by Reinhold Bogner
1 válvulas 12AX7 preamp, 2 válvulas EL34 power amp (10W/25W)
2 canais simples e diretos
Controles em cada canal: Drive, Bass, Mid, Treble, Presence, Reverb, Channel Volume
Master volume
Componentes analógicos selecionáveis (Class AB/25 Watts/Fixed Bias ou Class A/10 Watts/Cathode Biased)
Selectable operating class (Pentode/Triode)
Reconfiguração analógica via Channel select switch
Low-volume mode
Direct out e Simulação de gabinetes

MIDI in e out
L6 LINK™ in/thru, conexão para integração com o POD® HD
Footswitch jack 1/4" para seleção de canal (Footswitch não incluso)
Loop de efeitos em série com controle de nível
XLR direct out com simulação de gabinete, e ground lift switch
4, 8 e 16-ohm speaker outs
Alimentação: 120V via cabo AC

Peso: 13,6 Kg
Dimensões: 63,5 x 34,29 x 35,56 cm