Combo Amplificador Line 6 Dt50212

  • Line 6 Fabricante: Line 6
  • Cód: 010200200328353
Combo Amplificador Line 6 Dt50212 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
Descrição: Encontre o seu timbre. Timbres clássicos American clean, Ingleses Crunchy e Chimey, e Modern high-gain – todos os bons amplificadores são baseados em um desses quatro celebrados timbres de amp. E o DT50 possui todos, a chave de quatro vias "Voicing switch" no painel frontal permi... Saiba mais

Descrição

Encontre o seu timbre.

Timbres clássicos American clean, Ingleses Crunchy e Chimey, e Modern high-gain – todos os bons amplificadores são baseados em um desses quatro celebrados timbres de amp. E o DT50 possui todos, a chave de quatro vias "Voicing switch" no painel frontal permite escolher rapidamente o seu timbre preferido.

Por trás de cada timbre está a perfeita receita do circuito analógico dinâmico (o qual inclui uma configuração de válvulas e topologia de loop de feedback negativo), e a tecnologia HD de modelação de amp (que alimenta o preamp e os timbres). A escolha é sua.

Voicing I: American clean. Alta quantidade de feedback negativo para um som forte característico do estilo American clean dos anos 60.
Voicing II: English crunch. Quantidade média de feedback negativo para um timbre mais solto que é característica do clássico English crunch.
Voicing III: English chime. Zero negative feedback para uma pegada dinâmica e aberta.Voicing IV: Modern high-gain. Baixa quantidade de feedback negativo ( e com ressonâncias de baixa frequência).

Componentes analógicos selecionáveis.

Você pode ter cada timbre original ou totalmente customizado graças ao design exclusivamente flexível do guru das válvulas Reinhold Bogner. Preamp (2) 12AX7 e 50W, (2) EL34 power section oferece fácil reconfiguração de classe de operação (Class A/Class AB) e tipo das válvulas (Pentode/Triode) para uma ampla variedade de timbres que pode ser adicionado em cada som: moderno, vintage, comprimido ou dinâmico.

Classes de operação

Class A: DT50 funciona em 25 watts e cathode biased. Possui sonoridade aberta e dinâmica com ótima sensibilidade de toque.
Class AB: DT50 funciona em 50 watts e fixed biased. Produz sonoridade comprimida com maior headroom, o que é perfeito para timbres limpos mais altos.

Power Tube Mode.
Pentode Grande, alto e claro, para timbres de comando.
Triode Calmo, arredondado e dark um som estilo vintage.

Configurações testadas para timbres perfeitos

American clean:Voicing I, Class AB, Pentode.
English crunch: Voicing II, Class AB, Pentode.
English chime: Clean chime: Voicing III, Class A, Pentode. Vintage vibe: Voicing III, Class A, Triode.
Modern high-gain: Voicing IV, Class AB, Pentode.

Explore a tecnologia.

A tecnologia de modelação HD vai muito além da modelação e integra-se completamente à amplificação de Reinhold Bogner. As duas tecnologias combinam e entregam uma exclusiva, poderosa e verdadeira experiência em tocar, disponível apenas com os amplificadores DT50.

Low-volume mode.

A tecnologia de modelação HD realmente ganha vida no modo low-volume. Perfeito para gravações ou ensaios, o modo low-volume deixa a tecnologia de modelação HD fornecer os timbres do preamp e Power amp. Você pode tocar com todos os ajustes e ganho que precisa sem se preocupar com o volume.

Falantes Celestion: Uma história de grandes timbres.

Falantes Celestion® são mundialmente reconhecidos por sua excepcional definição, clareza e timbre. Seja equipado com um Celestion Vintage 30 ou um G12H90 que foi customizado pela Line 6, cada DT50 entrega timbres limpos que cantam e brilham, creamy overdrives que respondem as suas complexas palhetadas, emitindo os melhores timbres high-gain.

DT50 112
1x12" Celestion G12H90 speaker
DT50 212
1x12" Celestion G12H90 speaker
1x12" Celestion Vintage 30 speaker
DT50 412 cab
2x12" Celestion G12H90 speakers
2x12" Celestion Vintage 30 speakers

2 canais + 1 toque = total reconfiguração.

DT50 vai dos pequenos e perfeitos clean as distorções mais brutais, com todos os componentes necessários para fazer cada timbre cantar. A chave seletora "Channel switch" é o seu ingresso para a total reconfiguração one-touch analógica e digital. Qualquer combinação sonora, classe de operação e modo Power tube pode ser salva para cada canal. Você não ficará limitado somente a "clean" e "dirty" – você pode ter o que quiser.

Operação tradicional.

Selecione rapidamente o seu timbre, ou se tiver tempo customize um clássico. O painel frontal possui dois canais (equipados com Drive, Bass, Mid, Treble, Presence, Reverb, e Channel Volume knobs), um Master Volume knob e alguns switches bem posicionados (incluindo channel, operating class e power tube mode). DT50 é simples, e você já sabe como usá-lo.

Ótimo som, visual atraente.

O seu estilo de boutique é inspirado pela visão do master amp designer Reinhold Bogner. Acabamento revestido com Premium Tolex® que cobre cada curva e canto, e os detalhes em dourado e preto são clássicos e indispensáveis para uma maravilhosa apresentação no palco.

L6 LINK™.

Os amplificadores DT50 e os pedais multi-efeitos POD® HD não só se conectam, eles se integram com a tecnologia L6 LINK.

Veja algumas vantagens da conexão L6INK:

Selecionando um preset no POD HD melhora automaticamente os componentes analógicos do DT50.
DT50 adquire todas as vantagens dos modelos de amp e efeitos M-class do POD HD.
Mudando as definições de timbre em um atualiza automaticamente o outro.
Edite timbre no POD HD simplesmente girando knobs no DT50.
Crie facilmente configurações estéreo ou wet/dry. Faça Daisy-chain amps com cabos XLR padrão e o POD HD fará o resto.

Serial effect loop.

Pedais de efeito adoram o DT50. Conecte seu pedais de efeito através da conexão serial effect loop e selecione a quantidade perfeita com o botão LEVEL.
MIDI.
Integre o DT50 com seus aparelhos MIDI (via MIDI IN/OUT) e controle parâmetros de amp e canais, ou transmita MIDI através do amp do seu POD HD.
XLR direct out.
Microfonar um amp exige tempo, muitos equipamentos, e um lugar ideal. Atualmente estas coisas estão cada vez mais difíceis. O DT50 possui um transformador-tapper para a saída direct output com simulação de gabinete, que é ideal para obter rapidamente ótimas sonoridades e timbres para gravações em estúdio ou apresentações ao vivo.

Foot control.

O DT50 oferece várias maneiras de adicionar controles de foot, incluindo um simples canal com conexão 1/4" para um pedal footswitch comum, MIDI IN e OUT/TRHU para controlar com os pedais modeladores M9 e M13 da LINE 6, e L6 LINK para total integração com o POD HD (Pedais opcionais não inclusos).

Características

Modelo: DT50™ 212 combo
Avançada tecnologia HD de modelação
Design valvulado by Reinhold Bogner
2 válvulas 12AX7 preamp, 2 válvulas EL34 power amp (25W/50W)
2 canais simples e diretos
Controles em cada canal: Drive, Bass, Mid, Treble, Presence, Reverb, Channel Volume
Master volume
Entradas High e Low
Componentes analógicos reconfiguráveis (Class A/Class AB; Pentode/Triode)
Reconfiguração analógica via Channel select switch
Low-power mode
2 falantes: 1x12" Celestion® custom G12H90 speaker; 1x12" Celestion Vintage 30 speaker
MIDI in e out
L6 LINK™ in/thru, conexão para integração com o POD® HD
Footswitch jack para seleção de canal (Footswitch não incluso)
Loop de efeitos em série com controle de nível
XLR direct out com simulação de gabinete, e ground lift switch
4, 8 e 16-ohm speaker outs
Peso: 34.6 Kg
Dimensões: 69,85 x 27,30 x 57,5 cm

Embalagem

Caixa de Papelão
Peso bruto: 38 kg
Dimensões embalagem (L x P x A): 31 cm x 74 cm x 61 cm