Guitarra Godin Performance Freeway Sa Light Burst Flame Maple 027521

  • Godin Fabricante: Godin
  • Cód: 030200500128305
Guitarra Godin Performance Freeway Sa Light Burst Flame Maple 027521 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
Descrição: Performance SeriesEsses instrumentos são guitarras e baixos de corpo sólido feitos com os mesmos padrões dos nossos instrumentos top de linha. Freeway SA (Synth Access) O Freeway Classic tornou-se o modelo mais popular da Godin quase que imediatamente assim que foi lançado. As cr... Saiba mais

Descrição

Performance Series

Esses instrumentos são guitarras e baixos de corpo sólido feitos com os mesmos padrões dos nossos instrumentos top de linha.

Freeway SA (Synth Access)

O Freeway Classic tornou-se o modelo mais popular da Godin quase que imediatamente assim que foi lançado. As críticas admiraram o "visual caro de guitarra custom" e a "grande sonoridade balanceada". A pegada do braço em maple com acabamento acetinado é parecida com a sensação de calçar os seu tênis favorito. Mas além de seu incrível visual e sensação, a Freeway tira ótimas notas no departamento de guitarra/confiabilidade. A configuração Hum-single-hum de captadores Godin produz um espectro de timbres incluindo sons como um grande crunch de humbucker, um Blues "chorado", e um limpo harmonioso para citar alguns. A Freeway SA (synth acces) pega toda a versatilidade da Freeway Classic e adiciona acesso a sintetizadores e computadores através de um conector 13-pin embutido, cortesia do revolucionário sistema Ghost instalado na ponte. O sistema Ghost é feito no Canadá e utiliza um sistema próprio de "harmonic dampening" que resulta em um tracking perfeito. Os designs pioneiros de guitarra da Godin com acesso a sintetizador levou a indústria e a Freeway a continuar a tradição estabelecendo novas referências, facilidade no uso e acessibilidade.
Disponível em Preto perolado, ou Lightburst com flame maple top, cada Freeway SA vem em um bag Deluxe Godin Gig.

Synth Access (SA)

Os primeiros protótipos em Nylon Multiac estavam perto de serem terminados quando nós ficamos intrigados com as possibilidades apresentadas pelo sistema sintetizador de guitarra GR-1da Roland. Guitarras já tem interagido com sintetizadores por muitos anos mas ou elas eram muito caras e não verdadeiramente guitarras mas sim dispositivos de ativação parecidos com guitarras ou elas apenas não funcionavam muito bem. O GR-1 fez com que a conexão entre guitarra/sintetizador ficasse disponível para guitarristas de todos os orçamentos e habilidades. Porém o uso de do GR ainda implica na utilização de uma grande quantidade de equipamento para a sua guitarra. Então nós começamos a experimentar com a ideia do início da construção de uma guitarra com o mapeamento e de um sintetizador em mente. O nosso velho amigo Richard McLish da empresa de captadores RMC já havia desenvolvido um sistema de captação e um pré-amp hexafônico chamado de RMC Polydrive e nós pedimos para que ele trabalhasse em uma versão customizada desse sistema para a nossa nova guitarra, que nós chamamos de Multiac. O sistema de Richard funcionou perfeitamente bem, no entanto, nós descobrimos que nós poderíamos encaixar o "tracking" do sistema com mudanças fundamentais da própria guitarra. Tonalidade, comprimento da escala, tensão das cordas e seleção do tipo de madeira tudo isso tinha algum efeito sobre o tempo de resposta (tracking) do sintetizador. Depois de mais ou menos doze protótipos, nós não apenas havíamos atingido um tracking de sintetizador de guitarra soberbo, mas nós havíamos feito isso em um violão com cordas de nylon. Muitos anos se passaram desde que o primeiro Multiac foi feito e da sua estreia e nós continuamos a refinar os nossos designs e continuamos explorando novas possibilidades como por exemplo o novo Multiac Fretless. Existem até o momento doze modelos da Godin com acesso aos sintetizadores.

Características

Modelo: Godin Performance Freeway SA Light Burst Flame Maple (027521)
Série: Godin Performance Series
Construção: Bolt-On Neck - Braço Parafusado
Cordas: 6 cordas (Aço)
Escala/Scale Length: 25 1/2" - 647,7 mm
Raio da escala: 12" - 304,8 mm
Body/Corpo: Silver Leaf Maple/Polplar Figured Maple Top
Top/Tampo: Figured Maple Top
Braço/Neck: Rock Maple
Escala/Fingerboard: Rosewood
Nut/Pestana: 42 mm (1 11/16")
Trastes/Frets: 22 trastes
Ponte/Bridge: Ponte Flutuante Tremolo equipada com captadores Ghost Saddle
Tarraxas/Tuners: Godin
Marcação/Inlay: Mini Dot
Escudo/Pick-Guard: Não disponível
Preamp/Electronics: Não disponível
Captação: Captadores Godin GHN1 Humbucker (Braço) GS1 Single (Meio) GHB1 Humbucker (Ponte)
Controles: 1 Volume, 1 Tone, 1 Synth Volume, chave 5-way, 1 mini switch 3-way, 1 mini switch Program Up/Down
Saídas 1/4"-P10 (Electric), 13 pin para sintetizadores
Acabamento: High-Gloss Finish (Alto Brilho)
Cor: Light Burst
Origem: Canadá
Peso líquido aproximado: 5,1 kg - com Bag
Dimensões do produto (L x P x A): 33 x 100 x 7 cm