Mixer Mackie Onyx1620i 16 Canais Firewire (8 Canais Mic Xlr, 4 Canais Estéreo)

  • Mackie Fabricante: Mackie
  • Cód: 010900100126585
Mixer Mackie Onyx1620i 16 Canais Firewire (8 Canais Mic Xlr, 4 Canais Estéreo) 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
Descrição: Onyx 1620iTraga a banda. Oito canais mic preamp XLR completos e quatro canais estéreo significa que existem poucas situações que a Onyx 1620i não suportaria. Cada canal de microfone possui EQ Perkins de quatro bandas varredura de médios dupla, proporcionando um modelamento de tim... Saiba mais

Descrição

Onyx 1620i

Traga a banda.

Oito canais mic preamp XLR completos e quatro canais estéreo significa que existem poucas situações que a Onyx 1620i não suportaria. Cada canal de microfone possui EQ Perkins de quatro bandas varredura de médios dupla, proporcionando um modelamento de timbre realmente profissional. Características boas para bandas como uma seção com microfone embutido de talkback que permite que você se comunique facilmente com o talento, por trás do vidro ou na frente dos monitores de palco. Integração Deep FireWire, junto com um suporte de plataforma completo permite que você grave no estúdio facilmente, ou na apresentação. O assunto está resolvido então... a 1620i é uma mesa extremamente confiável para bandas.

A 1620i proporciona uma conexão FireWire livre de complicações à sua DAW favorita. Todos os canais, auxiliares e (obviamente) o Master L/R estão disponíveis na sua DAW. E já que você consegue retornar as saídas da sua DAW diretamente para um canal, a integração da mixagem fica mais fácil do que nunca.

PREMIUM ANALOG MIXER (MESA ANALÓGICA PREMIUM)

Quando se trata do ambiente de alta pressão de uma sessão de gravação ou apresentação ao vivo, você simplesmente não consegue bater a estabilidade e confiabilidade de uma mesa analógica. Com funções afiadas por mais de 20 anos por algumas das lendas na indústria, as mesas da Série Onyx-i são simplesmente as mesas de som completas analógicas com melhor som disponíveis na engenharia de som moderna.

A 1620i possui um exagero de características analógicas que com certeza agradarão. Primeira coisa, são oito preamps de microfones Onyx que foram comprovados como os melhores preamps de boutique atualmente disponíveis. Isto sem ter que re-hipotecar sua casa para pagar por tudo o que você precisa. Também temos o EQ Perkins, que oferece um filtro Q altamente musical sem sacrificar o controle preciso pelo qual os EQs Mackie são conhecidos. Oito canais mic/line mono com EQ Perkins de quatro bandas com uma varredura de médios, os canais estéreo em linha têm EQ de três bandas e (falando em flexibilidade) um único canal híbrido possui um EQ Perkins de quatro bandas. Então independentemente do tipo de sinal que você precise inserir, com certeza existe um canal com o EQ correto para a aplicação necessária. Outras ferramentas analógicas incluem duas mandadas de auxiliar com endereçamento de fader pre/post permitindo mixagens nos monitores, loop de efeitos ou mixagens adicionais com fones de ouvido. Possui DIs embutidos nos primeiros dois canais para conexão direta de guitarras e baixos e uma dedicada sessão de talkback com um microfone embutido que permite que você se comunique com todos os membros da banda no palco ou na gravação. Com tudo isso comprovado, características analógicas com ótimo som, ficou mais fácil do que nunca criar uma mixagem memorável.

TRAÇOS DE QUALIDADE

A Onyx 1620i oferece uma tremenda coleção de características profissionais analógicas e uma integração DAW (Digital Audio Workstation) extremamente profunda, mas é tão mais do que isso. O design polido, moderno pode ainda induzi-lo a construir um display com qualidade de museu para os seus amigos técnicos de áudio admirarem. E sendo uma Mackie, você pode ter certeza que é "construída como um tanque" e sobreviverá a anos de abuso.
Qualquer empresa de áudio pode juntar um monte de componentes inferiores dentro de um chassi, e acredite muitas delas fazem isso. Isso nunca é o caso das mesas Mackie. Tudo relacionado à série Onyx-i tem traços de qualidade, pois apenas os componentes de maior qualidade e top de linha são usados ao longo de todo o caminho do sinal. No início você tem o boost do sinal primário oferecido pelos preamps de microfone Onyx, que provavelmente serão endereçados através do lendário EQ Perkins. O sinal então passa por uma série de knobs giratórios blindados, quem mantém poeira e sujeira longe do potenciômetro. Então a sua mixagem atinge um bus, que é custom-designed para oferecer o headroom mais alto possível enquanto preserva a qualidade sonora oferecida pelos componentes já mencionados anteriormente. Talvez você tenha feito o sinal correr pelas saídas FireWire. Caso sim, elas tiveram o prazer de passar através do conversor analógico para digital de alta qualidade Cirrus no caminho para o seu computador. Ou talvez você esteja fazendo um overdub e transmitiu suas trilhas da sua DAW e tenha integrado elas na sua mixagem. Nesse caso, você pode agradecer ao conversor digital analógico ridiculamente moderno AKM para uma qualidade imaculada do seu playback. Esses conversores são de altíssima qualidade e rivalizam facilmente com as mais esotéricas (e caras) interfaces disponíveis hoje. Do começo ao fim, não importa como você a use, a Onyx1620i oferece a qualidade exigida pelos profissionais da indústria.

Características

Mixer analógico Premium com interface FireWire 24-bit/96kHz
Compatível com a maioria dos DAWs, incluindo: Pro Tools®, Logic ®, SONAR™, Cubase®, Ableton® Live, Final Cut Pro®
Onyx mic preamps Boutique-quality
Perfeita integração com o plug-in Waves® MultiRack™ (plug-in não incluso)
EQ Perkins "British style" em cada canal
Roteamento FireWire flexível, incluindo Aux sends e endereçamento pré/post EQ para todos os canais
Reprodução estéreo para a DAW, return para a sala de controle ou canal para integração com a mix
8 Entradas mic XLR, 4 estéreo
Phantom Power 48V selecionável em cada canal mic XLR
Talkback com microfone interno integrado
Equalizadores 4-band Perkins EQ com varredura de médios nos canais mic/line
LEDs 12-segmentos para monitorar as saídas Main e compressor/limiter
4 Aux sends com botões Pre/Post
Faders suaves de 60mm
DI integrado nos dois primeiros canais para conexão direta de instrumentos como guitarras e contrabaixos
Design compacto e robusto

Saídas Main XLR e 1/4" balanceadas/desbalanceadas

Saída 1/4" para fones de ouvido
RCA estéreo Tape IN/OUT, para conectar CD/Mp3 Players ou aparelhos de gravação
FireWire 400 conector 6-pin
Software de produção musical Tracktion 3™ para Mac e PC (Licença para download)
Fonte de alimentação interna universal para uso no mundo todo
Alimentação: Universal 100~240 VAC 50/60Hz (Cabo AC destacável)
Potência de consumo 40 W
Peso: 9,1 kg
Dimensões (L x P x A): 42,2 x 48,5 x 11,02 cm