Pedal Para Guitarra Reverb - Behringer - Rv600

  • Behringer Fabricante: Behringer
  • Cód: 020300400130244
Pedal Para Guitarra Reverb - Behringer - Rv600 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
Descrição: Este pedal de última geração oferece efeitos estéreo reverb de alta resolução de 24 bits comparáveis aos processadores de estúdios profissionais. Graças aos onze sons de reverb diferentes e à regulação extensível dos parâmetros para ajustes individuais. Você tem à sua disposição ... Saiba mais

Descrição

Este pedal de última geração oferece efeitos estéreo reverb de alta resolução de 24 bits comparáveis aos processadores de estúdios profissionais.
Graças aos onze sons de reverb diferentes e à regulação extensível dos parâmetros para ajustes individuais. Você tem à sua disposição uma amplitude de sons de reverb para cada situação.

Características

Tone pode alterar a sonoridade do conjunto de sons. Mix determina a intensidade do reverb adicionado ao sinal. Decay determina a rapidez de diminuição do reverb. No modo Echo, determina a intensidade do feedback do sinal. Time determina o tempo de pré-atraso, que representa o tempo de atraso entre o som original e o efeito atual. No modo Space, determina a densidade harmônica do sinal. O RV600 permite que você escolha um de onze efeitos de reverb: - Echo: eco muito intenso com reverb. - Tile: emula a acústica de uma sala com mosaicos, com reflexos muito claros. - Cave: Eco amplo e mais profundo. - Space: reverb com conteúdo denso e harmonioso. - Duckng: o reverb soa por baixo do sinal do seu instrumento enquanto você toca, para evitar encobrir o seu som e volta a emergir quando parar, adicionando suavidade ao efeito. - Hall: reverb claro e aberto, que simula os reflexos de uma sala de concertos. - Chmbr: emula a acústica altamente reflexiva de uma câmara típica de reverb. - Room: acústica clara e natural. - Plate: som metálico e ressoante de uma placa de reverb. - Spring: simula o som distinto do spring reverb. - '63 SP: emula o som clássico de um combo spring reverb de uma guitarra de 1963. Com Trails ligado, o reverb desvanece suavemente a medida que passa por cima do efeito ao invés de simplesmente o cortar.