Cabeçote Híbrido Orange Micro Dark Para Guitarra

  • Orange Fabricante: Orange
  • Cód: 010200200445366
Descrição: Cabeçote Híbrido Orange Micro Dark Para GuitarraCom base no sucesso estrondoso dos nossos aclamados amps Dark Terror e Dual Dark, nós filtramos os pedidos de centenas de músicos para trazer o novo lançamento - Micro Dark!O Micro Dark traz o mesmo controle intuitivo combinado com ... Saiba mais


Descrição

Cabeçote Híbrido Orange Micro Dark Para Guitarra

Com base no sucesso estrondoso dos nossos aclamados amps Dark Terror e Dual Dark, nós filtramos os pedidos de centenas de músicos para trazer o novo lançamento - Micro Dark!

O Micro Dark traz o mesmo controle intuitivo combinado com o alto ganho do seu preamp 12AX7, com um timbre sujo contrastando com o seu tamanho pequeno. Como seus irmãos maiores, entretanto, o corpo preto e layout simples do Micro Dark disfarçam toda a sua versatilidade.

Claro, há muito ganho para satisfazer até os mais exigentes por distorção, mas esta pequena fera não é apenas um monstro de Metal de um truque só! Você encontrará no Micro Dark uma paleta de timbres rica e diversa, de sons limpos aos timbres mais sujos, que farão você amar este cabeçote.

Outras características incluem um loop de efeitos e uma saída de fone de ouvido com nosso popular circuito CabSim. Com o gabinete PPC108 opcional, o Micro é ideal para treinos. Ligue em uma caixa um pouco maior e você pode encontrar a sua nova arma secreta para estúdio!

Válvula / Design Híbrido e robusto
O Micro Dark ostenta um novo circuito de alto ganho que combina válvula e tecnologia. O pré-amplificador usa uma única válvula 12AX7 / ECC83 e produz uma enorme variedade de timbres quentes e pesados, suaves overdrives e distorções. Seu design é robusto, e sua saída sólida permitem que o Micro Dark possa ser combinado com qualquer gabinete 8-16 0hm.

Controle Shape
Nosso exclusivo controle Shape varia a resposta dos médios, enquanto interage com os graves e agudos. Trabalhando a partir da posição das 12 horas, um leve movimento à esquerda adiciona mais médios e suaviza os tons mais altos. No outro sentido, reduz os médios, dando mais brilho aos timbres.

Nos extremos os efeitos do Shape tornam-se ainda mais acentuados, especialmente quando você começa a aumentar o controle do Gain. Mantendo o botão no meio, o gráfico do EQ mostra um “sorriso”. Girando tudo no sentido anti-horário agressivamente aumenta os médios, para um “grito” mais clássico.

Efeitos de loop armazenados
O Micro Dark permite um loop de efeitos de baixa impedância, possibilitando que qualquer número de efeitos e cabos possam ser juntados sem sacrifício do timbre.

Saída para fone de ouvido CabSim
Uma característica popular em nossos amplificadores Série Crush, a saída de fones de ouvido com o circuito CabSim, que emula fielmente o som de um gabinete Orange 4×12 com os falantes Voice of the World. Use fones de ouvido para treinar ou conecte a um console de mixagem / gravação para capturar os grandes e autênticos timbres da Orange no estúdio.

Características

- Marca: Orange
- Modelo: Micro Dark
- Cor: Preto

- Características:
- Cabeçote valvulado/híbrido de um canal
- Preamp de alto ganho
- Controle Shape
- Loop de efeitos armazenados
- Saída para fone de ouvidos CabSim

- Controles (direita para a esquerda): Gain, Shape, Volume
- Acabamento: Aço de alta resistência em preto fosco
- Potência de Saída: 20 watts MAX
- Saída de falantes: gabinete 1X8-16 OHM, classificado em 20 watts ou superior
- Dimensões: 16,5 × 13,5 X 9,5cm
- Peso: 0,78 kg