Contrabaixo Squier Vintage Modified Jazz Bass Natural

  • Fender Squier Fabricante: Fender Squier
  • Cód: 030200400103335
Contrabaixo Squier Vintage Modified Jazz Bass Natural 100% 2 [2]
Descrição: Baseado no Jazz Bass de Marcus Miller de 77, o Squier Vintage Modified Jazz Bass tem o corpo em Soft Maple; braço em maple, friso preto e marcações em "quadrados pretos"; escala em maple com20 trastes MJ; escudo preto sanduiche e ainda 2 captadores Duncan Designed JB101. Saiba mais

Descrição

Baseado no Jazz Bass de Marcus Miller de 77, o Squier Vintage Modified Jazz Bass tem o corpo em Soft Maple; braço em maple, friso preto e marcações em "quadrados pretos"; escala em maple com20 trastes MJ; escudo preto sanduiche e ainda 2 captadores Duncan Designed JB101.

Características

- Corpo em Soft Maple - Braço em Maple "C" Shape com friso preto e marcações em "quadrados pretos" - Escala em maple com 20 trastes MJ - Escudo preto sanduiche - 2 Captadores Duncan Designed JB101||S-C em alnico c/ 5 Magnets; - Controles V/V/MT.

Avaliações dos clientes

welinton welinton - wgt.22@hotmail.com 11/01/2013

que contra baixo legal em quero um desses pocha vida vou conprarn um se deus quiser
100%

Fernando F.S.Rocha Fernando F.S.Rocha - ffsrocha@globo.com 18/12/2012

Este contra-baixo feito na Indonésia é show de bola ! Nota 10 ! Já tive um Fender Jazz Bass e confesso que este Squier não fica nada a dever ao Fender Americano que custa mais de R$4.000,00 ! A única diferença notada entre este Squier e o Fender americano é o acabamento do braço ( o do Fender é envernizado) e o do Squier é simplesmente encerado. O som do Squier é excepcional, pois tem 2 captadores "Duncan Designed" ou seja, projetados pela Seymour Duncan (não precisa falar mais nada, não é mesmo?). Portanto, recomendo demais este baixo, que tem excelente relação custo/benefício. Toquei nos Yamaha, que são bons mas prefiro o Squier ou os Fender que são mais bem acabados e tem um som caracterísco dos Fender. Bom, é isto! Espero ter ajudado a quem está indeciso.
100%