Central de Atendimento

FAQ

Quem é a Serenata?

Como cadastrar na Serenata?

Esqueci minha senha, o que fazer?

Como busco um produto no site?

Não encontrei o instrumento que procurei, o que fazer?

Qual é a empresa responsável pelo envio dos instrumentos musicais da Serenata?

Quanto custa o frete para envio da Loja Virtual?

Política de entrega - Frete Grátis

Qual é o prazo para solicitação de troca ou devolução na serenatanet.com.br ?

Erro na entrega, instrumentos musicais danificados ou embalagens avariados, o que devo fazer?

Quais são as formas de pagamento da loja Virtual da Serenata?

Fui presentado com um cupom de desconto. Como usá-lo?

Como tirar 2ª via de Boleto?

Meu boleto venceu e não paguei. E agora?

Produto pago mas transação não confirmada, por quê?

Qual é o prazo para estorno?

Qual o prazo do Reembolso?

O que é a newsletter da Serenata?

Quais os benefícios de se inscrever na newsletter? (Investir no visual com fotos dos setores da loja, instrumentos)

Como eu faço para receber a newsletter?

Como cancelar a assinatura?

Por que não estou recebendo a newsletter da Serenata, se eu já realizei a inscrição?

Ainda não conseguiu tirar suas dúvidas? Não se preocupe!

É só entrar em contato com a Central de Atendimento da Serenata. Nossos especialistas estarão à disposição seja pelas redes sociais, skype, telefone ou e-mail. Responderemos o mais breve possível.

ATENDIMENTO LOJA VIRTUAL

Telefone:

Atendimento: (31) 3211-1329
SAC: (31) 3211-1397
Whatsapp: (31) 98422-7642

E-mail:

portalserenata@serenatanet.com.br

Skype

- serenata.vendas

Rede Sociais

Facebook: facebook.com/lojaserenata

Instagram: @serenatanet

Twitter: @serenatanet