Central de Atendimento

Serviço de Entrega

TIPOS DE ENTREGA:

Envio Normal
Envio Rápido

ENVIO NORMAL E ENVIO RÁPIDO:

Qual transportadora irá entregar o meu pedido?

A escolha da transportadora dependerá, basicamente, do tamanho e fragilidade do produto escolhido.
Garantimos instrumentos musicais novos e em perfeitas condições até sua residência.

Caso haja algum tipo de problema no transporte, a troca será realizada sem nenhum ônus para o cliente.

Quanto custa o frete para envio da Loja Virtual?

Como Calcular?

Calcule o valor do frete após adicionar o(s) instrumento (s) ao carrinho, selecionando-o(s) e clicando em “Comprar”.
No carrinho de compras, você encontrará um campo para inserir o CEP de destino e calcular o frete.
Clique no box "Digite seu CEP", insira o CEP do endereço de entrega e clique em “Calcular”. O valor e prazo de cada modalidade de envio aparecerá logo abaixo.

Regra Frete Grátis

Frete Grátis para todo o estado de MG nas compras acima de R$499,00.

Frete Grátis para as capitais de RJ e SP nas compras acima de R$499,00.

*Aplicável para os serviços Envio Normal.


COMPRE ONLINE E RETIRE NA LOJA:

O cliente pode optar pela retirada do seu produto em loja física - serviço disponível somente para a loja Serenata Centro.

Para isso, ao clicar em "Comprar", o cliente deve escolher em opções de entrega "Retirar na Loja Física". Onde mostrará o endereço das lojas disponíveis para retirada.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para retirada é de 2* (dois) úteis. Entraremos em contato assim que o produto estiver disponível para retirada.

*Exceto quando o produto é por encomenda. Nesse caso se atentar ao prazo informado.

Passo a passo

1° Escolha o produto que deseja comprar, e clique em "Comprar".

2° Nas opções de entrega, escolha a opção "Retirar na Loja Física".

3° Finalize a compra.

4° Após a confirmação do pagamento, o prazo para retirada é de 2 (dois) úteis (podendo ser maior, dependendo do produto escolhido).

Sobre a Retirada

- A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.

- É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.

- Importante: O prazo para retirada começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

- A retirada no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.

- O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

Como Retirar o Pedido

Pessoa Física:

- Documento de identidade oficial com foto e o comprovante de pagamento.

- No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar: Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto, comprovante de pagamento e carta de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra.