Central de Atendimento

    Institucional

  • 1. Entrega e Retirada na Loja

    1.1. A Serenata utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 9h e 18h.

    1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 01 (uma) tentativa posterior, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Serenata ou seus parceiros.

    1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados com uma fita. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

    1.3.1. Na hipótese de vendas pelos parceiros da Serenata, as encomendas serão entregues em caixas ou envelopes, lacrados com uma fita. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o parceiro seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos.

    1.4. A Serenata apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

    1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor da Serenata sobre o ocorrido.

    1.6. RETIRADA NA LOJA: Caso tenha optado pela retirada do seu produto na loja, é necessário que você apresente os seguintes documentos no ato da retirada: CPF + Documento com foto.

    1.7. RETIRADA POR TERCEIROS: Caso tenha solicitado para alguém retirar o produto por você, envie um e-mail para queroretirar@serenanet.com.br com o seguinte conteúdo: Eu, portador do "Nº de Identidade" e "CPF", autorizo o(a) "Nome de quem vai retirar", portador do "Nº de Identidade de quem vai retirar" e "CPF de quem vai retirar".

  • 2. Troca, Devolução e Garantia

    2.1 A Serenata efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

    2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

    2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

    2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

    2.5. Produtos adquiridos no site www.serenatanet.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

    2.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

    a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

    b) Troca por outro produto disponível na Serenata, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

    c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

  • 3. Devolução ( Direto de Arrependimento )

    3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

    3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

    3.3. Os produtos deverão ser enviados conforme as normas a seguir, caso o contrário a Serenata poderão recusar a devolução:

    · Acompanhados da Nota fiscal;

    · Dentro da caixa original (caso o cliente não possua mais a caixa, ele deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto);

    · Com a etiqueta original afixada no produto;

    · Acompanhado de todos seus acessórios;

    · Não apresentar indicações de uso;

    3.4. Constatado o cancelamento da compra, a Serenata ou seus parceiros adotarão as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

    3.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 3.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no centro de distribuição da Serenata, observados os critérios estabelecidos no item 3.7.

    3.7. A Serenata somente efetuará a devolução de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a devolução. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

  • 4. Nossas Lojas

    Loja Serenata Centro

    Av. Olegário Maciel, 151

    Centro, Belo Horizonte- MG 30.180-110

    Tel: 31 3223-1129

    Horário:

    Seg a Sex: 09:00 as 19:00

    Sábado: 09:00 as 14:00

    Loja Serenata Savassi

    Av. Getulio Vargas, 691

    Bhte- MG 30.112-021

    Tel: 31 3223-2334

    Horário:

    Seg a Sex: 09:00 as 19:00

    Sábado: 09:00 as 14:00

    Loja Serenata Contagem

    Av. João César de Oliveira, 1284

    Contagem- MG 32.310-000

    Tel: 31 3223-5554

    Horário:

    Seg a Sex: 09:00 as 19:00

    Sábado: 09:00 as 14:00

  • 5. Privacidade e segurança das informações

    Suas informações não serão utilizadas jamais para outros fins se não para realizar a compra dos seus produtos e para conhecê-lo melhor. Com este mesmo objetivo, durante a navegação, são arquivadas informações sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada seção para que possamos simplificar a sua navegação e oferecer os produtos do seu interesse.

    A Serenata possui o que há de mais moderno em tecnologia para que você possa realizar suas compras de maneira segura e simples. Possuímos o padrão SSL (Secure Sockets Layer) de segurança que é adotado pelas principais Instituições Financeiras. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

    O ícone cadeado fechado, na parte superior do monitor, é símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança está ativo.

    Todas as transações de financeiras do nosso site estão em conformidade com a certificação PCI, padrão de segurança de dados para a indústria de cartões de crédito e afins.

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